Os principais roteiros da Paraíba e a infraestrutura da rede
hoteleira serão divulgados em todos os canais da CVC, uma das principais
operadoras de turismo da América do Sul nos meses de julho, agosto e
setembro deste ano.
A campanha de marketing junto à CVC será realizada em nível nacional e
em todos os canais de divulgação da operadora. A ação contará ainda com
processos de capacitação online que terá como público alvo cerca de mil
agentes de viagens. Ao todo serão oito capacitações.
A Paraíba também estará sendo divulgada por meio das redes sociais, a
revista e o catálogo da CVC, que incluirá os tarifários dos hotéis
associados, além de estarem sendo expostas imagens da Paraíba na vitrine
de pelo menos 300 agências de viagens de São Paulo, principal mercado
emissor de turista para o Estado.
As ações, que fazem parte de um convênio firmado entre a ABIH-PB e
PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), foram alinhadas durante uma
reunião com representantes da ABIH-PB, PBTur e da CVC, ocorrida nesta
quarta-feira (20). Estarão participando das ações os hotéis Hardman
Praia, Tambaú Hotel, Aram Beach, Hotel Caiçara, Atlântico Praia,
Verdegreen, Ambassador, Nord luxxor Cabo Branco, Mussulo by Mantra, e o
receptivo Luck João Pessoa.
Fonte : Turismo em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário