terça-feira, 2 de abril de 2019

Jornalistas que produzem reportagem para a Gol estão encantados com a Paraíba

 

O fotógrafo Marcos Credi e a repórter Karina Sérgio Gomes, que estão na Paraíba produzindo uma reportagem especial para ser veiculada na revista de bordo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, na edição de maio, estão encantados com o roteiro, principalmente, as belezas e a atmosfera do Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, Cariri paraibano. 

Além de conhecer as belezas naturais, numa região que é castigada pelo tempo seco praticamente o ano inteiro, os dois jornalistas estão impressionados com o misticismo do local, que já foi cenário de diversas produções para cinema, novelas e minisséries, além de ensaios fotográficos de várias grifes nacionais e internacionais.

A vinda dos jornalistas para a Paraíba foi uma iniciativa da própria companhia aérea, que está apostando no Estado com um roteiro que está em pleno crescimento. O roteiro, além de Cabaceiras, teve Ingá e Campina Grande na programação. 

A revista de bordo da Gol tem tiragem de 150 mil exemplares e é lida por mais de 2 milhões de leitores que viajam diariamente pela companhia aérea. Apoiam a vinda da equipe a Rede Nord de Hotéis e Hotel Fazenda Lajedo de Pai Mateus.  
João Warles, da PBTur, acompanha a dupla de jornalistas da Gol na produção do material no Lajedo de Pai Mateus
Experiência inesquecível dos jornalistas da Gol na Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário