Depois do grande sucesso como o primeiro shopping da Paraíba a
iniciar vendas através do seu drive thru, o Mag Shopping lança a
primeira vitrine virtual de shoppings da Paraíba: uma loja virtual com
ofertas de produtos das lojas do Mag, onde as vendas podem ser feitas
facilmente através do whatsapp. A vitrine atualizada com fotos e
informações dos produtos, leva o cliente a uma compra rápida e dinâmica
via whatsapp. A loja virtual pode ser acessada através do link www.vitrine.magshopping.com.br.
Os produtos podem ser adquiridos pelo sistema de delivery, garantindo
que a entrega seja feita no mesmo dia ou no próximo dia útil seguinte, a
combinar diretamente com o lojista. Especialmente para o Dia dos
Namorados, a vitrine conta com uma seleção especial de dicas de presente
para a data.
“Com o Dia dos Namorados se aproximando, percebemos uma oportunidade
de continuar ao lado do nosso cliente para que ele possa garantir o
presente especial nessa data, tendo um atendimento personalizado mesmo à
distância, já que este é o grande diferencial da ação,” comentou Delano
Gaudêncio, Diretor Administrativo do Shopping.
A ideia é que a loja virtual possa ser otimizada e se transforme num
canal ativo de vendas do shopping, mesmo após a pandemia. “O
comportamento de compra do consumidor já vinha mudando há algum tempo e
durante a pandemia este processo fica cada vez mais claro. Ter nosso
cliente visitando mesmo que virtualmente a sua loja preferida e
garantindo que ele faça sua compra em total segurança é uma forma de
encurtar a distância e fortalecer laços”, disse Camilla Coriolano,
coordenadora de Marketing do Mag Shopping.
A Campanha de Dia dos Namorados e a vitrine virtual foram desenvolvidas pela agência BKF Grupo Criativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário