terça-feira, 1 de maio de 2018

CAMPUS FESTIVAL GANHA RÓTULO EXCLUSIVO DE CERVEJA ARTESANAL

 

As cervejas artesanais caíram de vez no gosto dos apreciadores da bebida. No Campus Festival, maior festival universitário do Norte/ Nordeste, o público vai contar com uma bebida especial. A cervejaria paraibana Turmalina, em parceria com a organização do evento, formatou uma bebida especial para a ocasião. Em edição limitada, o público poderá conferir a Turmalina Campus Festival, uma cerveja exclusiva e leve. “Nós criamos uma receita especial para a Turmalina Campus Festival. É de baixo teor alcoólico, bem aromática e fácil de degustar”, explica Lucas Miranda Fernandes, um dos sócios da Turmalina.

Em detalhes, a Turmalina Campus Festival é uma cerveja de aparência clara, de estilo american blond com dry hopping de dois lúpulos – ideal para aqueles que querem começar a se aventurar pelo mundo das cervejas especiais. Foi encomendada uma produção de 160 litros e será vendida na hora para os participantes do evento.

 O Campus Festival acontece de 16 a 20 de maio – com entrada gratuita todos os dias com exceção do dia 19 – e conta com música, dança, games, moda, gastronomia e educação. Informações e programação completas estão no site www.campusfestival.com.br e no perfil do Instagram @campusfestival Realização: Luz Criações

Nenhum comentário:

Postar um comentário