segunda-feira, 11 de junho de 2018

PARAÍBA PARTICIPOU DO " MOSTRA VIAJAR " EM SÃO PAULO , EVENTO QUE IMPACTOU MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS NA MÍDIA DIGITAL

 

A Paraíba participou da 3ª edição da Mostra Viajar – evento multissensorial para o público final que tem o objetivo de mostrar as experiências possíveis nos destinos mesmo antes da viagem .  Cerca de 18 mil pessoas participaram do evento , conforme informações da diretora da Promo, Gisele Lima, empresa organizadora. O evento está foi realizado na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.

 Resultado de imagem para ROTA CULTURAL PB

Gisele Lima disse que a Mostra Viajar impactou mais de 100 milhões de pessoas pelas mídias sociais. No ano passado, estiveram no evento 14 mil participantes, o que gerou mais de 50  milhões impactados pelas mídias.

 

Segundo Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a participação da Paraíba no evento pela primeira vez teve como objetivo apresentar os roteiros para um público final e que está ligado de forma direta nas redes sociais.

 Resultado de imagem para ROTA CULTURAL PB

“A proposta da Mostra Viajar é ser uma plataforma comercial para se trabalhar junto ao consumidor final, mostrando os atrativos e as experiências diferenciadas de cada destino participante. É um evento para enriquecer o conhecimento e a cultura, além de fortalecer os roteiros que muitas vezes ainda nem estão sendo comercializados pelas operadoras”, comentou Gisele Lima.

 

 No estande da Paraíba na Mostra Viajar,  passaram as atrizes Juliane Araújo e Juliana Caldas, ambas, com performances marcantes na novela O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Rede Globo

 A edição de 2018 da Mostra Viajar contou com a presença de diversos destinos. Os nacionais são Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Sergipe, Foz do Iguaçu, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, São Sebastião e Ilhabela; e os internacionais México e Curaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário