segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Sebrae-RN levará caravana para a RuralTur, em Areia (PB)

rural tur 


A RuralTur, que já se realizou em Natal, há três anos, terá sua próxima edição em Areia, região do Brejo paraibano, de 28 a 30 de novembro. A feira terá como uma das novidades o Seminário de Turismo Rural do Brasil. 

O tema central será “Crescimento do Turismo Rural no Brasil, com Diversidade de Experiências e Sustentabilidade das Regiões”. Visitas técnicas às experiências do Turismo em Areia e Rodada de Negócios Empresariais compõem o restante da programação.

O objetivo do evento é fomentar o negócio do Turismo Rural, por meio da parceria e da cooperação entre diversos atores dos estados brasileiros, especialmente da Região Nordeste.

O foco é conectar diferentes matrizes culturais locais com a disseminação de informações inovadoras, troca de experiências e de conhecimentos técnicos, apresentação de boas práticas, comercialização de destinos turísticos e o fortalecimento da rede de contatos.

O Sebrae-RN promoverá uma caravana para os empreendedores potiguares do setor. O pacote inclui transporte, hospedagem no Hotel Triunfo em apartamento duplo, guia, seguro viagem, acesso ao Seminário de Turismo Rural, Rodada de Negócios, visitas técnicas e espaço compartilhado no estande do Sebrae RN na Feira de Turismo Rural.

Data da saída: 28/11/2017
Hora e local: 14h do Sebrae-RN (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova)
Data de retorno: 01/12/2017 às 08h
Valor: R$ 450,00 (parcelado em seis vezes no cartão de crédito)
Mais informações e inscrições: (84) 3616-7856 ou pelo e-mail yves@rn.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário