terça-feira, 26 de março de 2019

5ª FEMPTUR E 10º FÓRUM DE TURISMO NOS DIAS 29 E 30 DE MARÇO , NO CENTRO DE CONVENÇÕES EM NATAL - RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e texto 


O MAIOR EVENTO DE DEBATE, ANÁLISE E PROJEÇÕES DO TURISMO POTIGUAR
 
Em auditório formatado para 560 pessoas, o Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte chega à sua décima edição sempre com foco em temas fundamentais para o desenvolvimento do turismo potiguar. Alguns deles: novos voos para Natal, turismo religioso, captação de eventos, tecnologia para o turismo, modelo de hotelaria, turismo cultural e interiorização do turismo.

 Nenhuma descrição de foto disponível.


O MAIOR EVENTO DO TURISMO POTIGUAR
 
A Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) chega à sua quinta edição em 2019 com oferta de mais de 100 estandes (institucionais e comerciais), palco para apresentações culturais, ares para exposição e comercialização do artesanato potiguar, arena gastronômica, espaço para a produção associada ao turismo e lounge interativo-cultural.

O evento, cujo acesso é gratuito, tem como meta principal divulgar, promover e valorizar o turismo e a cultura do Rio Grande do Norte, através de ações integradas. O público alvo é amplo. Reúne do profissional ligado à atividade turística a famílias de todo o Estado interessadas em conhecer cada vez mais as riquezas turístico-culturais potiguar que está em permanente processo evolutivo.

 Resultado de imagem para 5ª FEMPTUR E 10º FORUM DE TURISMO


OBJETIVOS

Fomentar, através da divulgação em estandes próprios, o turismo dos municípios que contribuem com a atividade econômica do Rio Grande do Norte, seja através de suas atrações turísticas ou mesmo de sua produção associada, que também impulsiona o setor.

 Apresentar, sempre em espaços determinados, meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e demais segmentos que integram, direta ou indiretamente, o cluster do turismo potiguar.

PROGRAMAÇÃO
 
O evento, que traz palestrantes e debatedores nacionais e internacionais de peso, promete uma edição especial nos seus 10 anos de realização.


Centro de Convenções de Natal
29 e 30 MAR 2019

 Rota Turismo RN 
 
 
Rota Cultural PB


Resultado de imagem para turismo nosso trabalho gera empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário