quarta-feira, 10 de abril de 2019

PBTur inicia capacitações exclusivas com a CVC no Rio e Minas Gerais

 

Com casa cheia, na noite desta segunda-feira (08), em Niterói, na primeira de cinco capacitações exclusivas com a operação CVC que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está promovendo no Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento, realizado em um restaurante da daquela cidade, reuniu um grupo de agentes de viagens da CVC, que tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os principais roteiros da Paraíba que podem ser oferecidos aos clientes.

Durante as capacitações, a ideia é intensificar a divulgação dos roteiros juninos, com destaque para o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande de 7 de junho a 7 de junho.

 A comitiva paraibana, formada por executivos de Venda dos hotéis Associados da ABIH-PB (Aram, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Tambaú, Manaíra, Caiçara, Netuanah, além da Luck Receptivo João Pessoa), segue nesta terça-feira para duas capacitações, uma na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande, no Park Shopping Campo Grande, às 12h, no Restaurante Boteco do Manolo, e a outra em Botafogo, no Restaurante Columbia na Brasa Botafogo. Fechando o roadshow, o grupo segue até Juiz de Fora (MG), onde promove o evento na quinta-feira (11), no Restaurante Churrasqueira, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário